Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aula de Hoje

Hoje o dia foi de grandes aventuras... Eu estava preocupada com o material do travessia que não chegava e como eu ia a UFPE à tarde, passei na GRE para pegar... perdi quase a tarde inteira, mas ver a alegria no rosto de cada aluno me deixou muito feliz, lembrei de quando eu era criança que meu pai chegava cheio de materail no começo do ano e eu curtia muito, ficava muito feliz e valorizava cada coisinha daquela. Eu espero que vocês aproveitem tudo que tem nas mãos, graças a Deus hoje vocês grandes oportunidades, agarrem com unhas e dentes, sei que vocês tem potencial e vão chegar onde cada um deseja.
Um grande abraço!!!

4 comentários:

ZENILDA disse...

EU ESTOU GOSTANDO DESTA TURMA PRINCIPALMENTE DA PROFERSSORA GOSTEI DAS BRICADEIRAS DA AULA DE DINÂMICA APERSA DE SER TIMIDA ESTOU AMANDO TUDO, MEU OBJETIVO É CONCLUI O CURSO TODO E SEGUIR EM FRENTE.

Cristina (Professora) disse...

Fico muito feliz com a participação de vocês!!!

Wellington disse...

Estou gostando bastante das aulas apesar de só fazer dois dias que estou frequentando as aulas mais ja estou gostando muito.

Daniel disse...

oi td bem?
passei so para avisar q ñ pude
ir para a escola na quinta por que tive que sair mais na segunda estarei ai ok