Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aulas

É muito bom contribuir para a construção do conhecimento, ver o crescimento de vocês tem sido algo gratificante!
Muitas vezes temos vergonha de nos expressar, mas é através da fala que podemos colocar nossas opiniões, dúvidas e muitas vezes expressar nossos sentimentos. Mas se você não se sente muito a vontade para falar em sala, utilize o blog, coloque suas dúvidas, suas inquietações, seus pensamentos e até como você tem entendido os assuntos.
Eu e Esdras ficaremos muito felizes com a participação de vocês!!!
Em relação a separação das turmas, eu sei o quanto será doloroso para alguns, pra mim também que aprendi a gostar de vocês e a ter cada um como um ser único em sala de aula, vou sentir muita falta de vocês, mas isso é para o nosso bem e para o bom andamento do programa.
Quando a saudade apertar eu estarei lá na sala G, podem aparecer, eu ficarei muito feliz.
Um grande abraço!

2 comentários:

silvio disse...

as aulas de Esdras são otimas; criativas, participativas e dinamicas; iguais as suas Cristina. Tambem fiquei triste com a separação da turma, mais estou feliz por estar na turma G. ass. silvio

mercia disse...

estou adorando as aulas de travessia espero que seja ainda melhor