Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Grupos Funcionando

A nossa turma está mesmo muito empolgada, os grupos estão funcionando plenamente, com muita dificuldade estamos assistindo os vídeos, pois só temos uma televisão para o Travessia e sem DVD, temos feito o que podemos para dar conta das aulas. Ontem assistimos mais 2 aulas de português, na Central de Tecnologia da Escola. Hoje faremos exercícios.
Estou muito feliz porque mesmo nas dificuldades vocês tem mostrado cooperação, força de vontade e muita determinação.
Obrigada por tudo!!!
Beijocas

10 comentários:

isadele disse...

oooi cristina, passei pra de dar um oi,e dizer que as fotos ficarão lindas. eu também queria dizer que eu estou com muita dificuldade nas aulas, pois eu to achando as aulas muito parada e também pra dizer que ja vai fazer 1 meses e eu não estou aprendendo nada. espero que as aulas melhore,pois sei que não depende só de você,bijs.

Cristina disse...

Oi Isadele,

Gostei muito do seu comentário sobre as aulas, mas em relação a aprendizagem vc realmente não está conseguindo aprender? Estamos tendo dificuldades em relação aos livros, mas as aulas estão sendo vistas, qualquer dificuldade me fale, é muito importante o retorno de vocês!!!
Beijos

cicera disse...

Oi prof:cris me desculpa por nao ter ido esses dias pra aula,é porque eu estou em barra de jangada resolvendo um problema do meu pai.Mas terça-feira que venhe eu vou assistir aula um abraço pra todos vcs.

Unknown disse...

Ok. A gente se encontra nesta próxima semana... beijos

Anônimo disse...

oi prof: cristina fiquei sabendo que hoje não vai ter aula por que é parada. vai haver aula hoje. sim () ou não (). aguarderei resposta.
não deixarei meu nome pq sou um pouco timido, mas daqui pra-lá isso passa.

Anônimo disse...

OI.CRISTINA ESTOU MUITO FELIZ POR
ESTAR ESTUDANDO, DESISTI A 10 ANOS
ATRAS POR TER ME CASADO E LOGO VEIO
MINHA 1 FILHA,E DAI COMEÇOU O DESA-
NIMO DEPOIS VEIO MEU 2FILHO.ENTAO
VI QUE TINLHA A NECESSIDADE DE VOLTAR A ESTUDAR.ATE PORQUE COMO EU
PODIA EXIGIR MAIS DOS MEUS FILHOS.
QUERO TIRAR BOM PROFEITO DESSA NOVA
ESPERIENSIA E GARANTI UM PRESENTE E
UM FUTURO MELHOR.DANIELLE COSTA

DANIELLE disse...

OI.CRISTINA ESTOU MUITO FELIZ POR
ESTAR ESTUDANDO, DESISTI A 10 ANOS
ATRAS POR TER ME CASADO E LOGO VEIO
MINHA 1 FILHA,E DAI COMEÇOU O DESA-
NIMO DEPOIS VEIO MEU 2FILHO.ENTAO
VI QUE TINLHA A NECESSIDADE DE VOLTAR A ESTUDAR.ATE PORQUE COMO EU
PODIA EXIGIR MAIS DOS MEUS FILHOS.
QUERO TIRAR BOM PROFEITO DESSA NOVA
ESPERIENSIA E GARANTI UM PRESENTE E
UM FUTURO MELHOR.DANIELLE COSTA

mi disse...

oi.cris estou acompanhando as aulas a um bom tempo,mas nao tive como entra no nosso blog pois meu pc tava ruim. e pra nao ficar só em explicaçao adianto que:mesmo tendo eu ficado a quase 17 anos sem estudar,hoje posso dizer que estar sendo prazerozo,claro que com sua ajuda pois seu geito diferenciado de ensino so tem nos ajudado,gostaria de nao faltar mas... o trabalho muitas as vezes nao deixa.sigo confiante e certa de que vou ate o final,porque eu quero,eu posso,eu consigo,eu acredito,cris voce é de um grande valorrrrrrrrr.miriam

Unknown disse...

querido(a) professores cris e esdras agrdeço-lhes em nome de toda turma e em especial do grupo de coodernaçao na qual faço parte a inlustre presemça em nossa festinha que foi simples porem animada.poderia ter sido bem melhor mas nem todos veem as coisas como na realidade tem que ser vista. sei que voçes dam o maximo de si para que possamos ter um final brilhante ,isso é fato.eu agradeço a deus todos os dia por te-los como professores,sabe,posso ser bricalhona porém sei dar valor a que tem e com isso aprendo gradativamente as coisas que mim convem,queridos continuem assim com seu proficionalismo nato.pq eu estou aqui querendo aprender ,e quem sabe um dia pode ensinar,minha filosofia é:eu quero ,eu posso,eu consigo ,eu acredito.bjs bem grande em cada coraçao

Anônimo disse...

PROF(A) GOSTARIA DE SABE QUANDO AS AULAS VOLTA....AGUARDO RESPOSTA.