Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Angústia

Gostaria de pintar um grande quadro
gostaria de pintar o meu eu
poderia até pintar o ser humano
mas este, eu não consigo entender
não quero olhar pra mim
mas não tenho culpa disso.

A primavera se revela com flôres
o natal nunca foi como eu sonhei
nunca pude torna-lo realidade
quase tudo é falso, fachada
não sinsero, não é verdade
isso me atinge na alma profundamente
não quero deixar de sonhar
mas não posso fugir da realidade.

O tempo passa, acalmando o meu pranto
quando encerra-se a vida
não encerra-se o canto
posso até parar meu canto
mas não vou parar de sonhar
isso, eu não posso fazê-lo
e se o fizesse, morreria de angústia
e não terminaria este meu quadro
que talvez eu nunca comece
porque me falta você.

Silvio José
25/11/1993

1 comentários:

Anônimo disse...

lindooo
gracinha