Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

contos de fada

Numa praça bem distante
Estava eu a passear
Olhando o infinito
O jardim que era bonito
E muitos bancos pra sentar
Fui andando lentamente
Ate no fim da praça chegar
Lá no fim bem num cantinho
Tinha um banco diferente
Vi só ele em minha frente
Então resolvi sentar
Veio uma brisa em meu ouvido
Um sussurro bem sublime
Que pro lados fui olhar
Lá estava do meu lado
Certo homem que encantava
Coisas lindas que falava
Somente eu lhe escutava
Mais o que eu nunca esperava
Que este homem que encantava
Fosse lá a minha casa
Mim pedi pra namorar.
Miriam santos

3 comentários:

Anônimo disse...

romantica ao estremo
lady kate
a poetisa

Cris disse...

Que orgulho, pense numa aluna inspirada!!!
Continue escrevendo Miriam, você tem um dom que precisa ser alimentado todos os dias.
Beijos,
Cris

MIRIAM SANTOS disse...

é verdade!!!obg minha querida professora
porque para que flua naturalmente uma pela poesia se faz necessario ter alguem como voçe do lado.pessoas que trazem boas energias no seu cotidiano.beijos no coraçao