Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

quando a noite chegar

Quando a noite chegar
vou escrever algo lindo
vou escrever sobre mim
e de um tempo que não tem mais lindo.

Quando a noite chegar
vou lembra-me com saudades
do tempo em que eu criança
tempo de ter liberdade
eu corria, eu pulava, eu brincava
tudo na mais pura inocência
eu gostaria que voltasse o tempo
para eu viver tudo aquilo de novo.

Hoje, sou uma velha criança
sem grandes possibilidades, sem inocência
tentando entender este mundo, esta gente
tentando entender nosso Deus;

Quero voltar a ser criança,
pra brincar, pra sorrir, ser feliz.

Silvio José

6 comentários:

Cris disse...

Muito bem, Silvio!!! Bela Poesia!
Um abraço,
Cris (Professora)

Verônica disse...

Linda poesia, Sílvio!

Fiz uma retrospectiva de minha infância, tempo bom... onde a inocência e liberdade de ser infantil nos dava asas e muita alegria.

Parabéns, Cristina, pelo belíssimo trabalho!

Avante!


Verônica Corrêa Supervisora do Projeto Travessia.

Turma E - Travessia disse...

para toda turma do travessia Daniel capitulo 12 veciculo:13
Tu porem vai ate afim ate o fim
Telma assi:Telma

Turma E - Travessia disse...

PARA TODO AQUELE POVO DOIDO SAUDADES ACESSE WWW.SATRON.COM/BLOGSPORT
ASS:DANIEL

Ivanildo Carvallho disse...

Bela poesia Silvio.
Poetizar a vida é bom demais.
Assim, através da arte seremos mais felizes.

abçs

Silvio José disse...

Agradeço a Cris, Vevé e Ivanildo pelo carinho e importantíssimo trabalho realizado por vocês, E por mim incentivarem a continuar poetizando a vida.

Um dia, lembrarão de mim como um sonhador
Tentando entender a vida
Tentando entender o mundo
Ou o próprio Deus.
Mas não sou mais que um homem com alma de criança.

Silvio José