Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ME FALTA VOCÊ

Meu Coração Reclama Tua Presença
e o frio de tua ausência me tortura
quando me deito,meus olhos te procuram
mas o vazio em meu quarto, me angustia a alma.

Pela Manhã, me falta tua voz e teu sorriso
a noite, eu preciso do teu cheiro e do teu gosto
mas a realidade me entristece o coração
me falta você.

De Meu Coração só ouso teu nome
e continuo a sonhar com você
mas a solidão me tortura
e tudo é saudade.

Mas eu ainda ouso sonhar
meu coração te reclama
no silêncio em meu quarto, eu digo teu nome
me falta você.

Mas quem ama confia e se entrega
e com amor te peço teu coração
fazer-te feliz é o meu maior sonho
porque te amo, de todo coração...

                             Autor;Silvio José
                             Data: 02/12/2010.

4 comentários:

Daniel disse...

saudades dessa turma q na formatura mim despedi e ate hoje nao vi mais

Silvio josé disse...

oi Daniel, tambem tenho saldades da nossa turma, seria bom marcarmos um dia para reunirmos a turma novamente, mas só tenho contato com nove alunas de nossa turma. o numéro do meu celular é; 88306751. ou deixe seu recado no cometário deste poema.que Deus abençoe a vocè e sua familia, um abraço.

Cris disse...

Gente que saudades! Eu estou como secretária no Padre Francisco, quando quiserem podem aparecer... Meu celular é o mesmo, vamos marcar!
Beijos

Anônimo disse...

saudades de todos vcs!!!
by:eduardo