Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Votar pra quê?

Sabe aqueles momentos ruins que a sociedade está passando? Bom, é o governo que não está dando conta do recado? Não só o governo, mas sim os representantes que os eleitores estão escolhendo, em vez de você desperdiçar seu voto em troca de algum favor, use seu voto para mudar está sitiação, nunca esqueça que seu voto tem consequências, então "crie,analise,descubra e lute" para que posteriormente você possa dizer: eu fiz a escolha certa.
Muitos podem até se perguntar...votar pra quê? E eu lhe pergunto... Você está satisfeito com a corrupção que está acontecendo no governo? Se a sua resposta for sim,ou você quer ver seu país com poucos recursos e nos piores lugares,ou você é um corrupto, palavra forte não é? Pode até parecer forte, mas é o está acontecendo no governo nos dias de hoje, e se a sua resposta for Não, você é um bom eleitor e quer ver seu país evoluindo cada vez mais,conquistando os melhores resultados,e deixando a sua marca no mundo.




Luiz Carlos

11 comentários:

Eliane, Telma e Patrícia disse...

Não venda seu voto ele vai trazer grande consequência tenha consciência!

rose disse...

votar pra quê?
para tentamos mundar o mundo.

rose disse...

votar pra quê?
para tentamos mundar o mundo.

Daniel disse...

hoje nos fizemos as propragandas sobre eleições a aula foi bem legal curti muito espero q continue sempre assim por que eu agora estou vindo todos os dia para a escola por que eu mudei meu horario de trabalho é isso ai galera estou gostando muito das aulas vi que eu estava perdendo nuita coisa sem vim a escola..

Mercia Bento disse...

VOTANDO DECIDIMOS QUEM IRÁ,COM A SUA EXPERIÊNCIA AJUDA A CONSTRUIR O FUTURO MELHOR PARA O NOSSO BRASIL.

Cris disse...

Muito bem!!! Estou vendo que vocês estão pensando bem em relação ao voto!!! Parabéns!

míriam santos disse...

Por que votando podemos mudar a historia do nosso
País é claro que ficamos indignados com a violência que cresce,
E com tantas provas de corrupção, mas devemos ter um olhar diferenciado.
Quanto a isso. ”Se queremos que isso acabe de vez o melhor é não compartilharmos com isso na hora do voto”
Portanto seu voto faz toda diferença e lembre-se não é só o ato de chegar lá votar e pronto
Ou talvez disser: (já fiz o meu deve de cidadão) ou pior (vou anula deixar em branco).
É sempre a mesma coisa, Então pergunto: você acha que assim mudara nossa historia?
Claro que não, você pode esta se perguntando: e como achar um representante no meio de tantos?
Essa eu ti respondo: pesquisando o passado de cada político, suas propostas, sua historia.
.Afinal você não vai vota em alguém que vai contra sua perspectiva de vida, vai?
Pode ate parecer ser uma tarefa difícil, porem não é. Vamos pensar um pouco?
Queremos mudar a historia que nos dias de hoje temos, certo?
Sabemos que não estaremos lá para poder reivindicar, certo?
Mas continuamos querendo, certo?
Então de quatro em quatro ano somos chamados a opinar, certo?
Esse direito é um direito que antes não tinha mos, certo?
Então se temos esse direito de opinar, mudar e não vamos esta lá.
Teremos que ter a consciência de que o candidato que vamos votar
Possa lutar pelos mesmos ideais que nós temos, certo?
Pois então pesquise, escolha seu representante e vote. Pra mudar

Isadele disse...

Bom,esse é o primeiro ano que eu vou votar, e estou estudando bastante os meus candidato. Espero que o eleitor fassa o mesmo, para no dia três de outubro os eleitores veja que votou nos candedatos honesto.Pois se vc acha que só existe candidatos corrupto? Está errado, pois no mundo da políta existe muitos candidatos honestos e que querem mudar o nosso Brasil. "PENSE NISSO E VOTE CERTO".

Anônimo disse...

he guys how're you?

poema

If thou must love me, let it be for nought
Except for love's sake only. Do not say
«I love her for her smile... her look... her way
Of speaking gently,... for a trick of thought

That falls in well with mine, and certes brought
A sense of pleasant ease on such a day» —
For these things in themselves, Belovèd, may
Be changed, or change for thee, — and love, so
[ wrought,

May be unwrought so. Neither love me for
Thine own dear pity's wiping my cheeks dry, —
A creature might forget to weep, who bore

Thy comfort long, and lose thy love thereby!
But love me for love's sake, that evermore
Thou may'st love on, through love's eternity. kiss.

luiz carlos disse...

gostei bastante das novas edições e postagens do blog,ficou interessante,só fiquei timido de ver a minha foto todo bagunçado escrevendo o texto,mas em compensação fiquei feliz por ver meu texto postado e ver que os outros alunos estão entusiasmado em estudar e de desenvolver novos trabalhos,e até que em fim eu consegui enviar meu comentario..até o proximo.

Anônimo disse...

OLA PESSOAL TD BEM?
POXA GENTE VC NÃO DESCOBRIRAM
AINDA QUEM SOU EU, ENTÃO QUER DIZER
Q VCS NÃO CONHECE SEUS AMIGOS DE ESCOLA POR QUE SE CONHECE-SE SABERIAM QUEM SOU EU PROFESSORA REUNA OS ALUNOS AMANHÃ E TENTE DESCOBRIR QUEM SOU EU O ????????????