Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chá de Bebê

Tenho vivido no projheto travessia momentos muito especiais, a chegada de Larissa tem sido um deles.
Agradeço todo o carinho dos meus alunos e atenção comigo durante todo este período.
No dia 27/09 tivemos um lindo chá de bebê que ficará em minha memória para sempre.
Eu e Larissa agradecemos o carinho de todos...
Confiram as fotos!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

para refletir

COISAS QUE APRENDIR COM VOCE
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prende-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de fazer outros para você.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua, e aprendi que é legal tratar bem os animais.

Quando você pensava que eu não estava olhando, ei vi você fazendo meu bolo favorito e aprendi que as coisas pequenas podem ser a mais especial em nossa vida.

Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e aprendi que existe um deus com quem eu sempre posso falar e quem posso sempre confiar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer comida e leva pra uma amiga que estava doente, e aprendi que todos nos têm que ajudar a tomar conta uns do outros.

Quando você pensava que eu não estava olhando, vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar os mais necessitadas e aprendi que aquele que tem alguma coisa devem ajudar quem não tem.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você mim dando um beijo de boa noite e mim senti uma pessoa amada e segura.

Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você tomando conta da casa e de todos nos, e aprendi que nós temos que cuida com carinho de tudo que temos e das pessoas que gostamos.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com suas responsabilidades, e mesmo quando não estava se sentindo bem, e aprendi que eu tinha que ser responsável quando crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você se desculpar com uma amiga embora tivesse razão.e aprendi que as vezes vale a pena abri Mao de um ponto de vista pra preserva a amizade e o bem-estar nos relacionamentos.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lagrimas nos seus olhos e aprendi que, ás vezes, acontece coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você cuidando do vovô com carinho e atenção, e aprendi que devemos tratar bem e respeitar aqueles que nos cuidaram na infância.

Quando você pensava que eu não estava olhando, foi que aprendi a maior parte das lições que precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava pra você e queria dizer”obrigado” por todas coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando