Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova Vida nas Férias!!!

Nestas férias nasceu a filha da nossa colega Fernanda, ela está no Hospital das Clínicas, as duas estão bem!!!
Ficamos muitos felizes com a chegada de mais uma criança em nossa turma!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Meu Desejo é que Deus abençoe cada um de forma particular, que encha de bênçãos a vida de vocês em 2011, que nos faça olhar pra trás e perceber que "Em todas as coisas somos mais que vencedores, que 2011 venha cheio de surpresas, novas amizades, filhos, novas famílias formadas, novos amores, novos desafios, novas propostas de trabalho, crescimento e o mais importante Cristo em nossas vidas.

Vocês foram uma conquista de 2010...
Você fazem as minhas noites mais especiais...
Vocês tornam meus dias mais felizes...
Vocês são meus alunos do coração...
Pessoas que falantes ou caladas fazem diferença no meu dia a dia...
Amo vocês, cada um de forma particular!!!

Felizzzzzzzzzzz 2011!!!

RETROSPECTIVA 2010

O ano está findando e fazer uma retrospectiva das experiências vividas ao longo do ano é inevitável. Certamente, coisas boas e outras ruins aconteceram em 2010. Por isso, desafio a você a olhar para trás e rever os acontecimentos da sua vida de uma maneira positiva, pois sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque aqueles que de antemão conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos (Rom. 8:28-29).
Em outras palavras, TUDO que aconteceu em 2010 e ao longo da sua vida concorreram e concorrem para você ser mais parecido com JESUS. Na pedagogia da vida, a pior tragédia é não aprender com elas. Ou seja, as experiências de fracassos e tribulações foram as formas de Deus agir para trabalhar no seu interior, moldar e forjar o caráter Dele. Sem dúvida, acredito que ao olhar para os momentos de dores da sua vida, você verá que saiu da prova, do vale ou do deserto (como queira chamar) mais maduro(a), bem como mais quebrantado(a) de coração.
Tem uma canção que diz: Quando a gente não esquece o que passou e não sente forças pra recomeçar. E reclama com o próprio coração, nem dá tempo dele se recuperar. Bate um desespero com a agonia, de uma coisa que se acaba de perder, e perdemos quase sempre as esperanças, de voltar a ter vontade de viver. Mas, existe alguém guardando tua vida, preparando um novo plano pra você, que também se preocupa com teu coração, que faz tudo para não te ver sofrer.
Então convido você a fazer uma retrospecitiva: Tente lembrar, se alguma vez Jesus te abandonou,
Tente lembrar quantas vezes ele já te levantou. Você lembra???
Sei que irá lembrar... Então, nessa restrospecitiva de 2010 traga a memória aquilo que lhe dá esperança. Lembre de todas as bençãos que recebeu neste ano, dê enfase as boas coisas que ocorreram, celebre as pequenas vitórias. Pois, quem não aprendeu a alegrar-se pelos pequenos milagres, estará inapto para curtir profundamente, prolongadamente e intensamente os grandes milagres.
E como diz outra canção: quando você lembrar de tudo que já viveu, dos caminhos estreitos que percorreu e das setas que lançaram para lhe atingir. Dos gigantes que teve que derrubar e os espinhos que tentaram lhe machucar, lhe fazer desistir, desacreditar. Você enxergará que o manto de Jesus lhe cobriu e que a voz Dele acalmou seu coração. Você vivenciou o milagre da GRAÇA!!! Pois, a Graça de Jesus basta e é a maior prova de amor e cuidado Dele.
Lembrar de TUDO que o Senhor fez por nós, promove um sentimento de gratidão e que nos motiva a entrar o novo ano com mais motivação e a certeza de que 2011 será melhor. Pois, sua promessa é de planos de nos fazer prosperar (em todas as áreas de nossa vidas) e não de causar dano, planos de dar-nos esperança e um futuro garantido (Jerem. 29:11).
Deus abençoe vocês!
<><

=================
Texto de ♪♪ ßε¢@ ♫
Vejo o que ninguém vê... tenho olhos de águia...
Vejo além, muito além... porque o essencial é invisível aos olhos...

"Fixo os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno". II Coríntios 4:18